Gostaria de apresentar nossa sócia-diretora Flávia Reis, que atua em Direito Ambiental, Sustentabilidade e Gestão Socioambiental.

Pensando no caráter multidisciplinar da atuação em meio ambiente e sustentabilidade, é importante falar do seu Mestrado em Direito Ambiental, na Universidade de Kent, na Inglaterra, que foi um curso conjunto entre as Faculdades de Direito e de Ecologia (DICE – Durrell Institute of Conservation and Ecology). Para ampliar a multidisciplinaridade, a formação foi acrescida com especialização em Produção Mais Limpa, além de capacitações em Governança, Compliance, Avaliação de Risco e Auditoria.

Sua atuação aqui na Pires Advogados nos últimos 20 anos tem sido com o desenvolvimento de projetos, elaboração de estratégias e soluções de questões socioambientais nos mais diversos ramos, como automotivo, petroquímico, geração de energia, agronegócio, urbanístico e infraestrutura, entre outros.

Mas o que ela faz exatamente? Bem, conduz processos administrativos e judiciais, realiza estudos ambientais de alta complexidade, coordena grandes EIA/RIMAS, faz auditorias ambientais e equaciona questões indígenas e de patrimônio histórico e arqueológico.

Mas, apesar de gostar muito do que faz, Flávia adora ter tempo para ficar com seus filhos (ela é bem coruja!), além de viajar, ler e ir ao cinema. 
Muito observadora e detalhista, seja com forma ou conteúdo, dizemos de brincadeira que tem olhos de lince. Quer dizer, é brincadeira, mas é verdade!

#direitoambiental #advocaciaambiental #sustentabilidade
 

Comentários

Postagens mais visitadas